Programação do Carnaval terá cinco atrações e Rei e Rainha serão escolhidos em festa no Clube Municipal

O prefeito Nilton Medeiros anuncia as atrações que animarão os quatro dias da folia de momo em Ouro Branco. A festa terá abertura oficial, com entrega das chaves da cidade ao Rei e a Rainha do Carnaval no sábado (13). No palco armado no Largo da Rua Cirilo de Sousa, próximo a Praça Governador Aluízio Alves, as bandas Aryaxé e o grupo Carlinhos e Banda, que vem todo equipado com orquestra de frevo e repertório voltado para o carnaval.

As secretarias de Planejamento, Turismo e Cultura já coordenam todos os preparativos. As secretárias Ruzinete Medeiros e Jeane Wanderley reuniram os dirigentes dos mais de 20 blocos carnavalescos de Ouro Branco para planejar alguns pontos do Carnaval 2010. Ao todo cinco atrações agitarão a festa esse ano: Marquinhos Carreira e Banda Saculejo, Aryaxé, Banda Detona e Carlinhos e grupo com nova estrutura. Duas matinês estão sendo programados para as tardes do domingo (14) e da terça-feira (16), que serão animados por Carlinhos e grupo.

No próximo sábado (6), acontecerá à festa que decidirá o Rei e a Rainha do Carnaval, no Clube Municipal com animação do Swingão Quebradeira (Paraíba). Os dirigentes dos blocos que pretendem enviar representantes já podem fazer as inscrições no prédio onde funciona as Secretarias de Planejamento e Turismo, que fica em frente à Prefeitura Municipal, na Rua Manoel Correia. Os critérios que vão definir a Rainha são fantasia, samba, beleza, desembaraço. Já o Rei Momo é a massa corporal, que será pesado no evento, dança, samba e animação.


Programação Carnaval 2010


Sábado (13) – 21h - Aryaxé/Carlinhos e Grupo
Domingo (14) – 17h – Carlinhos e Grupo –
21h – Marquinhos Carreira e Saculejo
Segunda-feira (15) – 21h – Aryaxé/Carlinhos e Grupo
Terça-feira (16) - 17h – Carlinhos e Grupo
21h – Marquinhos Carreira e Banda Detona

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Ouro Branco: Crianças de 6 e 7 anos estão desaparecidas

Ourobranquense passa em medicina em duas faculdades