Com Zé Braço, João Maia e Vivaldo participam da Festa da Colheita e assistiram missa na matriz do Divino Espírito Santo

Marcos Dantas
A dobradinha do PR com o ex-prefeito Zé Braço e o prefeito Nilton Medeiros

E o deputado federal João Maia (PR) se encontrou com o ex-deputado Vivaldo Costa (PR) em Ouro Branco. Lá, os dois são a dobradinha do ex-prefeito Zé Braço (PR), que também apóia a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo e à reeleição dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM)... Tudo em comum acordo com o prefeito Nilton Medeiros (PTB), seu aliado de longas datas. João Maia foi prestigiar a Festa da Colheita, uma tradição de 36 anos nos meses de julho.

Na missa, o pároco da Matriz do Divino Espírito Santo, Padre Carlos Henrique lembrou o trabalho filantrópico do deputado federal em seu sermão. "Lembro-me que quando eu era seminarista no Rio de Janeiro, João Maia sempre nos ajudava por intermédio de Padre Delfino, mesmo sem conhecer a maioria dos seridoenses que estavam lá. Você não imagina a força que nos dava, importante demais para quem não tinha quase ninguém para ajudar", narrou o sacerdote se dirigir para o deputado, destacou a atenção quando morava no Rio de Janeiro, tinha com os seridoenses que tentavam ganhar a vida no sul do Brasil.

Por Marcos Dantas

Comentários

Olho Vivo disse…
Tivemos novidade na missa do prefeito dominical, que estramhamente não é mais no domingo e sim no sábado, e por falar em sábado esse mesmo grupo no domingo prometia votos a Felipe Maia, como fica essa história? Quem está com quem?