Companhia de Polícia Militar será instalada em Jardim de Piranhas

Mais um pleito do Deputado Nelter Queiroz foi atendido pelo governador Iberê Ferreira de Souza, que publicou no Diário Oficial do Estado o decreto nº 21.786 de 13 de julho de 2010 criando a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar no município de Jardim de Piranhas. 

Ao todo, serão deslocados 233 policiais militares que terão como área de atuação os municípios de Jardim de Piranhas, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Ipueira e São João do Sabugi.

Os PMs serão lotados em três pelotões, sediados nos municípios de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte e  São João do Sabugi. “A criação de uma nova Companhia da Polícia Militar no Seridó levará mais segurança à nossa região através do trabalho preventivo e ostensivo dos policiais no combate à criminalidade”, afirma Nelter.

Agenda
O deputado Nelter Queiroz estará mais uma vez visitando municípios do interior do estado neste final de semana. Na sexta (16), Nelter participa das festividades de Sant’Ana em Currais Novos.

No sábado, ainda em Currais Novos, Nelter estará na tradicional feirinha de Sant’Ana. À noite, o deputado vai a Paraú, onde receberá uma homenagem na Câmara Municipal.

Domingo o deputado estará de volta a Natal, onde visitará bairros da Zona Norte para conversar as lideranças comunitárias.

Assessoria de Comunicação

Comentários