Odon Júnior fez campanha neste domingo em Ouro Branco



SAMSUNG DIGIMAX A503,

O candidato a Deputado Estadual, ODON JR, acordou muito cedo neste domingo e partiu para as atividades políticas na cidade de Ouro Branco onde teve reunião com o PT local, visitou famílias, o comércio e o mercado.

ODON JR também foi visitar os filiados do PT na comunidade de Lages – Poções e conversou com os jovens que já estão inseridos nos movimentos das associações rurais.
SAMSUNG DIGIMAX A503

Em Ouro Branco, ODON JR tem raízes familiares do seu avô paterno, Neném Bernardino, que nasceu na comunidade do Esguicho.

ODON JR agradeceu no Twitter o apoio que tem recebido do PT de Ouro Branco, do Presidente Marcos Costa, de Zulamar, Paulo Dantas e dos demais companheiros e disse que o PT de Ouro Branco hoje tem uma ótima organização e merece ter um espaço político nas próximas eleições do município.

Comentários

ale de nascimento disse…
marcos possa ser que esteje bem organisado ,mais quando passa pra voto a coisa muda e muda muito lembro-me marcos antes, voce mesmo era pt mais votava em outros cadidatos. voce agora vai passar o quer passei. mais eu sempre fui fiel a lado do partido.mais sempre vinha as traiçãoes.hoje e bom pegar um partido que o presidente é filiado nele.voce mesmo sabe como era antes. hoje no momento estou sem partido mais varios convite foram feito.mais ja tem um esse é especial. ok boa sorte amigos
paulo disse…
parabéns a todos pelo empenho
MARCOS COSTA disse…
Realmente a luta é grande, mas é preciso lutar. A respeito do voto partidário você só se engana no momento em que generaliza o meu voto, votei em candidatos que não eram PT, mas também votei em candidatos petistas como na última eleição, quando votei em você. Quando falamos em organização e visibilidade do partido não criticamos as direções anteriores, mas divulgamos com alegria o empenho dos companheiros em um PT mais participativo. Nossos candidatos são menos visiveis na mídia e não utilizam de outros meios para adquirir votos.

A luta é grande, mas é preciso Lutar.
João B atista Dantas disse…
Parabens a todos que trabalham,para uma verdadeira democracia.E como amigo,gostaria de discordar de Alé.Se na últimna eleição,Marquinho votou nele,eu como petista não votei,mas Alé sabe qual foi o motivo.
ex-petista disse…
ale tomou a decisão correta basta ve como a vida dele melhorol. foi o único petista que boto a cara pra batè. vamos ver o que vai dar. tenho certesa que desta vez ele ira ganha.
DUNGA sem seleção disse…
Alé botou a cara dele pra bater em que?se o comentário deste ex petista afirmna que a vida dele melhorou ? Graças a Deus melhorou e muito,e o meu desejo é que cada vez melhore mais,só que não venha se passar de vítima,pórque ninguem mais acredita,em bicho papão e papai noel.Há pessoas na vida,que ainda estão na Roma antiga,querem CIRCO E PÃO,por isto de certa forma ,concordo com o ex.petista,a vida dele melhorou,mas do partido,e dos ex companheiros??????