Ouro Branco está em quarto lugar no registro de casos de dengue no Seridó

http://www.defolga.com/wp-content/uploads/2010/02/Dengue.jpgSegundo boletim atualizado sobre a situação da dengue, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública nesta terça-feira (27), houve um acréscimo de 9,04% em relação ao mesmo período do ano passado, o que representa um total de 3.449 casos notificados em todo o estado até o último dia 17 de julho.

 
Na região do Seridó, Jardim do Seridó lidera as notificações com 142 casos, seguindo por Parelhas (86), Florânia (55) e Ouro Branco (46).

De acordo com Kristiane Fialho, coordenadora do programa estadual de controle da dengue, a previsão é de que já na primeira semana do mês de agosto a ação com os carros tenha início na zona Oeste e bairro do Alecrim em Natal, que vem apresentando muitos casos da doença.

No restante do estado a Sesap continua com o trabalho de supervisão, enviando equipes de controle vetorial para acompanhar as ações nos municípios.

Por Robson Pires

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leitor2 disse…
Não é pra menos meu amigo, com a sebozeira que existe nos arredores da cidade, e com tantos esgotos a céu aberto, só podia dá no que deu, e se não tromarem providências urgentes o bicho vai pegar Marcos, ainda bem que voç~es blogueiros para denunciarem essas irresponsabilidades públicas.