Postulante a Assembleia, Fábio Dantas lembra a importância de se eleger senadores comprometidos com Lula e Dilma

Vlademir Alexandre
Na carreata ao lado de Iberê, Vagner e Wilma, Fábio Dantas não soltou o celular
Ainda em São José do Mipibú, dezenas de lideranças participaram da mobilização dos candidatos da "Vitória do Povo". Onze prefeitos, além de ex-prefeitos e vereadores, compareceram ao evento. Os candidatos da chapa proporcional como os deputados Gustavo Carvalho (PSB), Márcia Maia (PSB), Salismar Correia (PHS) e Poti Júnior (PMDB), concorrentes a reeleição, e entre os que disputam o 1º mandato, Antônio Júnior (PSB), Tomba (PSB) e Fábio Dantas (PHS), filho de São José de Mipibú, também fizeram parte da mobilização política.

Entre os discursos, Fábio Dantas lembrou que tem senador com 2 e até 3 mandatos disputando com Wilma e Hugo Manso as duas vagas que vão ser escolhidas em 3 de outubro. Ele reforçou a necessidade de se eleger senadores comprometidos com o projeto de Dilma Rousseff para presidente, assim como deputados alinhados com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).


Marcos Dantas

Comentários

João André disse…
Visite um dos blog mais acessados da grande Natal. Ceará-Mirim Livre.

www.joaoandreneto.blogspot.com

Um abraço.
ELIANE ARAÚJO disse…
MARCOS DANTAS, SEU PRIMO FÁBIO DANTAS, POSTULANTE A UMA CADEIRA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA,É O CANDIDATO QUE RECEBERÁ O APOIO DA VEREADORA CYNTHIA E DE SEU GRUPO AQUI EM OURO BRANCO.