Soldado Aderaldo confirma ao blogue que será candidato a vereador em 2012

 Soldado Aderaldo fazendo o V da vitória

O Policial Militar  Aderaldo  procurou o blogue para confirmar sua pretensão em engressar na política. Ainda sem filiação definida, Aderaldo irá pedir votos para o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que disputa pela primeira vez o governo do estado.

Segundo o militar seus candidatos foram definidos por afinidade e reconhecimento. Seu candidato a governador (Carlos Eduardo) foi o melhor prefeito de Natal, a deputada Fátima Bezerra (PT) tem se empenhado sobre maneira a respeito da PEC300, que Estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.  

Aderaldo também confirmou seus candidatos a deputado estadual (Sargento Regina) e ao senado (Hugo Manso e Vilma). Para ele, a oportunidade de que os policiais militares sejam representados na assembleia, nunca esteve tão perto como agora com a candidatura da vereadora de Natal, Sargento Regina (PDT).

Ele finalizou dizendo que sua família está unida no apoio de seu nome como pré-candidato a vereador nas eleições de 2012.

Comentários

João B atista Dantas disse…
Vá em frente Aderaldo,sei que sua familia é um povo muito unido,Adriano hoje,é um nome muito forte pra disputar uma cadeira na câmara.Ele lhe ajudando,já é meio caminho andado,valeu.
sargento garcia disse…
Pra quem sem querer,já foi escolhido DEPUTADO,querendo é fácil ser VEREADOR.
zé das aroeiras disse…
Se Aderaldo levar sua candidatura a sério,tiver apoio da familia,familia esta muito unida,Adriano lhe dando apoio,será um forte candidato.