Tradicional desfile das classes trabalhadoras marcou o encerramento da Festa da Colheita

Netinho
Prefeito Nilton Medeiros e o vice Amariudo receberam o deputado Felipe Maia


Depois de 10 dias de missas e leilões em várias comunidades na zona rural de Ouro Branco, aconteceu neste domingo (18) o encerramento da Festa da Colheita, que teve festa no sábado (17), com a banda Aryaxé, Paulo Cassiano e banda Eclipse. O tradicional desfile das classes trabalhadoras das zonas rural e urbana marcou o encerramento do evento, que completou 36 anos.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), aliado do prefeito Nilton Medeiros (PTB) prestigiou o evento e ainda ficou para acompanhar apresentações de grupos locais na tenda armada pela Prefeitura. No desfile, os pelotões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Camponesas, a Cozinha do Agricultor, EMPISA, EMJONF, PETI, Agente Jovem, entre outros que participaram.



Rodrido Rafael

Comentários

Peregrino disse…
O que um político não faz por alguns migalhas de votos. Até posam de melhores amigos, conhecidos desde a infância. Façamos de conta que o ilustre deputado conhece tudo de nossa cultura. Além de uma grande lábia, herdada de seu pai, o que mais o deputado em questão propôs ou fez pelo nosso Estado, além de muito barulho?