TRE divulga canais de comunicação com o órgão para denúncia

Imagem da NotíciaO Tribunal Regional Eleitoral divulgou na manhã desta quinta-feira (15), os canais de comunicação que o órgão coloca à disposição da população neste período eleitoral. Assim, o eleitor também poderá atuar como fiscalizador, denunciando alguma atividade considerada irregular e que tenha sido praticada por um dos candidatos ao pleito deste ano.

Além de contato por telefone, o TRE também disponibiliza um serviço on-line e em breve passará a transmitir sessões ao vivo, pela TV Assembleia, emissora do Legislativo Estadual.

O eleitor poderá entrar em contato pelo telefone, através do Disque Denúncia que oferece três opções de números: 4006-5627 ou com os finais 5629 e 5630. De acordo com a direção do órgão, uma semana antes do dia da eleição, 3 de outubro, entrará em funcionamento o Disque Eleitor, um serviço gratuito para que aqueles que irão votar possam ligar e pedir informações, como por exemplo, o seu local de votação. O número ainda não foi divulgado porque o TRE está aguardando uma indicação da Agência de Telecomunicações, mas terá prefixo 0800.

Já pela internet, o canal de comunicação com o Tribunal Regional Eleitoral é o seu próprio site: www.tre-rn.gov.br.

Comentários