Padre Carlos agradece aos fiéis que participaram do 1º encontro dos ourobranquenses devotos do Divino Espírito Santo na Cidade do Natal

Famílias ourobranquenses, hoje residentes em Natal, participaram da Santa Missa, domingo passado, dia 12, às 19h, na Capela de Santo Antônio na Av. Salgado Filho. 

Tivemos a graça de vivermos um lindo momento de fé, um encontro de amigos conterrâneos da terra do Divino Espírito Santo, que juntos demos graças a Deus, expressando nosso reconhecimento ao amor e à misericórdia do Senhor, que protege a todos que deixam a sua terra de origem, seus familiares e amigos e se lançam em busca de outras paragens a fim de buscar recursos e meios necessários para um futuro mais promissor. 

Mais de 100 pessoas entre crianças, jovens e adultos, renderam sua homenagem, com certeza, com pedidos e súplicas ao nosso padroeiro, o Divino Espírito Santo, cuja festa celebraremos de 30 de setembro a 10 de outubro. 

Foi muito gratificante observar no semblante de cada um a alegria do reencontro e a solidariedade entre irmãos. É nosso desejo realizar nos próximos anos outros encontros como este para estando espalhados numa grande cidade, sentirmos o calor fraterno de filhos de uma mesma terra.

Já com saudades, expresso aqui o meu reconhecimento, meu agradecimento a todos que se fizeram presentes e que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização desse momento ímpar.

Meu abraço fraterno, Pe. Carlos Henrique




Comentários