PASTOR PARAIBANO AFIRMA QUE NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE TRAZ A MARCA DA BESTA



Durante séculos se discutem a vinda do Anticristo, que viria com o número 666, mas nesta sexta-feira (10) um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos fiéis no Sertão Paraibano.
No município de Marizópolis, 420 km da Capital, o pastor Luiz Lourenço, conhecido como Pastor Poroca, da Igreja Pentecostal Rio de Águas Vivas, afirmou que há oito anos teve uma revelação de uma carteira com chip e esse era o sinal da Besta-Fera.
Ainda este ano será implantado um novo Registro de Identificação do Cidadão (RIC), um cartão com chip mais moderno e seguro, começará a substituir as cédulas de Registro Geral (RG).
Esse novo cartão de identidade do cidadão brasileiro terá, obrigatoriamente, nome, sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
Pastor Poroca disse que haverá de orientar os fiéis a não tirar o novo documento, que segundo ele traz o sinal da vinda do anticristo.

Comentários

Deve ser as digitais dele! Uma BESTA QUADRADA como essa que ainda não aprendeu com incontáveis erros que já aconteceram sobre o assunto. Ele deve ter se assustado com a própria fotografia!
AMARISA disse…
José Assis, comentário nota 10. Veja esta outra reportagem, que saiu no Fantástico:

http://www.youtube.com/watch?v=wb1YGWxjWP4

Marisa
Caicó-RN