GRUPO DE ESCOTEIROS TEM UTILIDADE PÚBLICA RECONHECIDA EM OURO BRANCO/RN.

PROJETO DE LEI 026/2011 (VEREADOR GENILDO), QUE RECONHECE A UTILIDADE PÚBLICA DE GRUPO DE ESCOTEIROS EM OURO BRANCO/RN É APROVADO POR UNANIMIDADE.
http://www.phdvirtual.com.br/clientes/ourobranco/noticias/imagens/DSC_3636.jpg
O Projeto de Lei nº 026/2011, que “Dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública do Grupo de Escoteiros Severino Ramos de Oliveira”, ainda denominado 107/RN – GE – SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA, fora discutido, votado e aprovado, unanimemente, quarta-feira passada, na Câmara de Vereadores de Ouro Branco/RN.   
 
Segundo o vereador, supramencionado Projeto  de Lei será remetido ao Poder Executivo, para sanção ou veto. 
 
“O Grupo de Escoteiros  Severino Ramos de Oliveira objetiva aperfeiçoar os conhecimentos dos jovens, desenvolvendo princípios morais, cívicos e organizacionais”, registrou o Vereador Genildo Medeiros.

O Vereador Genildo da Silva Medeiros, ressalta que ao propor a declaração de Utilidade Pública para o Grupo de Escoteiros “Severino Ramos de Oliveira”,  proporcionou ao mencionado grupo, um certificando ou diploma de utilidade pública, isto é, um reconhecimento pelo Poder Legislativo das boas ações praticadas pelo Escotismo – o que o grupo tem feito de útil para seus integrantes e, consequentemente, para toda sociedde. 
Por Genildo Medeiros

Comentários