Jovem residente na cidade de Jardim do Seridó encontra-se desaparecida

Na Foto: Heloísa
A jardinense Heloisa Dantas de Oliveira, 20 anos, encontra-se desaparecida desde ontem à tarde. Segundo informações do seu esposo Márcio Sergio Silva dos Santos, Sulim Mototaxi, Heloisa saiu de casa para pegar o ônibus no terminal rodoviário às14h50min e não deu mais notícia. 

Seu esposo informou que Heloisa nos últimos dias apresentava sintomas de depressão e falava sempre que queria viajar sozinha, e saiu falando que iria para casa da avó na cidade de Currais Novos. Como o marido não teve notícias de sua mulher, resolveu ir a casa da avó em Currais Novos para encontrar a esposa, chegando lá foi surpreendido com a notícia que sua esposa não estava na casa da mesma.

Uma prima de Heloisa falou para Márcio que ela tinha mantido um contato por telefone e que estaria chegando em Currais Novos, depois desse contato não deu mais notícias.

Heloísa tem um filho de 1 ano e meio que está sentindo muito sua falta. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Heloisa, o que tenha a visto em algum lugar, por favor, entrar em contato com o número 9929-3743 ou para o número do Blog 9972-0979.

Fonte: Seridó 190

Comentários

Anônimo disse…
E ai gente?? A Heloisa apareceu??

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Ourobranquense passa em medicina em duas faculdades

Há dois dias sem informações, buscas por jovem desaparecido mobiliza município de Várzea e cidades circunvinhas