Rádio Caicó poderá voltar ao comando do deputado Vivaldo Costa

O deputado federal João Maia falou em entrevista ao repórter da rádio 106 FM, Luciano Vale, que não colocará nenhum empecilho em retornar o comando da rádio Caicó AM ao seu agora divergente politico deputado estadual Vivaldo Costa.

João que arrendou a cerca de 5 anos a referida rádio, disse que leu em alguns blogs que há o interesse de Vivaldo em reaver o veículo de comunicação e se realmente for esse o seu desejo, não irá se opor. Ele afirmou que já consultou alguns advogados para que seja feito um estudo na forma como foi firmado o seu contrato de arrendamento, e que tudo se dará na forma da lei sempre com todo o respeito aos anunciantes e ouvintes conquistados nesse período.

Esta é a primeira vez que o deputado João maia toca no assunto, e vem a tona justamente no momento mais crítico - politicamente falando - entre ele e Vivaldo.

A rádio Caicó AM estava meio que abandonada e foi reerguida quando o deputado João assumiu o seu controle. Foram feitas diversas melhorias estruturais e em sua grade de programação, onde a radialista Suerda Medeiros como diretora inovou com programas diferentes e muitas promoções ao longo destes 5 anos.

Fica agora a expectativa de anunciantes e ouvintes sobre essa possibilidade de mudanças ou não na rádio Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!