Bandidos assaltam agência dos Correios de Piancó nesta tarde


O assalto ocorreu por volta das 2h30 desta tarde. Dois homens chegaram ao prédio dos Correios, que fica próximo ao Bairro Belo Horzionte [Praça João Galdino], em uma moto vermelha: um criminoso entrou na agência e o outro ficou do lado de fora já com moto ligada para facilitar a fuga.

De capacete e armado possivelmente com um revólver, o bandido anunciou o assalto. Todo o dinheiro disponível no caixa da agência, que é gerida por Catarina Pitágoras, foi entregue ao criminoso, que a todo momento ameaçava os funcionários da empresa postal e que também é correspondente bancário, mas não chegou a agredir fisicamente ninguém. A Agência conta com 6 funcionários efetivos.


Depois do assalto, a dupla fugiu em direção ao bairro Belo Horizonte, alcançando a área rural, sentido Sítio Saboeiro. Acionada, a Polícia Militar distribuiu viaturas em várias estradas que cortam o município na tentativa de capturar os assaltantes. As diligências estão ocorrendo neste momento.

É o terceiro assalto a agência dos Correios da região em menos de dois meses: primeiro foi Santana de Mangueira, depois Coremas e agora Piancó. 
 
Folha de Piancó

Comentários