Para Wilma e Fátima a oposição vive bom momento no RN

wilma e fatima
A presidente do PSB, Wilma de Faria, se reuniu com a deputada federal petista Fátima Bezerra na noite desta segunda-feira (19). Em pauta, além da análise dos últimos acontecimentos da conjuntura política nacional e estadual, os objetivos dos seus partidos rumo às eleições 2014.
Para elas, o bom momento para a oposição – diante da alta rejeição ao Governo Rosalba – é um fato que precisa ser bem trabalhado. Desta maneira, discutiram sobre as alianças possíveis, assim como candidaturas que estão sendo sinalizadas dentro do grupo e fora dele e suas chances de êxito nas eleições 2014. A ideia é viabilizar o crescimento da oposição construindo um projeto de resgate do Rio Grande do Norte para ser apresentado em breve ao eleitor potiguar.
Wilma observou que continuará reuniões com partidos da oposição (já se reuniu com o PT, PC do B, PSD e próximos encontros devem ser com PDT, PPS, PHS e PRB) e Fátima informou que após uma rodada de conversa com partidos aliados no primeiro semestre, o PT está agora na fase de conclusão dos ciclos de seminários regionais. Mas que deve retomar diálogo e algumas reuniões já estariam sendo marcadas.

Comentários

zzzzzzzzzzzzz disse…
tem que renovar esses dinossauros nao fazem nada