Bandidos explodem caixa eletrônico na Paraíba e fogem para o Seridó / RN

Fonte: Click PB - Mais um caixa eletrônico foi explodido no Sertão da Paraíba na madrugada desta terça-feira (25). Desta vez, o fato ocorreu na cidade de São José de Espinharas, por volta das 2h, um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco. Os criminosos teriam saído atirando para o alto com armas de grosso calibre.

De acordo com informações, os assaltantes teriam fugido com o dinheiro do caixa, que foi reabastecido nesta segunda-feira (24). A quantia levada não foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, o bando fugiu com destino à cidade de Ipueira (RN), por uma estrada carroçável. Os assaltantes estavam em um veículo Strada de Cor Preta.

Dois policiais estavam de plantão no Destacamento da cidade, mas não conseguiram evitar o crime devido o poderio de fogo da quadrilha. Uma equipe de Reforço do BOPE de Patos foi acionada pela polícia local para dar cobertura às diligências.

As Polícias de Caicó e Ipueira no Rio Grande do Norte também foram acionadas. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos estiveram no local e realizaram perícia. Ainda não há informações do bando.

Comentários