Vereador e Chefe de Gabinete travam confrontos na câmara de vereadores de Ouro Branco

Júnior Nogueira e Emanuel Axel em confronto travado


Nos últimos dias o que mais se fala nos bastidores da câmara de vereadores de Ouro Branco e nas mídias sociais é a intensa briga travada entre o vereador tucano Júnior Nogueira e o Chefe de Gabinete, daquela casa legislativa, Emanuel Axel.

O vereador apresentou um requerimento pedindo providencias a respeito de uma suposta agressão verbal do chefe de gabinete da câmara de vereadores a sua pessoa. Já por parte de Emanuel, o servidor em cargo comissionado da câmara, disse que nos últimos meses vem sofrendo contínuos assédios morais por parte do vereador.

Nas mídias sociais viralizou-se dois vídeos, um com uma participação da TV Buteco onde Emanuel Axel usa as dependências da câmara de vereadores para produzir uma das suas edições do canal no Youtube e outra de uma briga do vereador Júnior Nogueira com o então vice-prefeito na época, Amariudo Santos, também nas dependências daquela casa legislativa.

A briga entre os dois promete ganhar novos rumos e quem sabe parar na justiça. Há quem diga que tudo isso seja uma espécie de markenting pré-eleitoral.

Veja os vídeos viralizados nas mídias sociais:




Comentários