Bandido linchado por populares em Caicó é suspeito de praticar assaltos em churrascarias


A casa caiu, literalmente, para o elemento natalense que tentou assaltar um vigilante em um mercadinho da zona norte de Caicó no início da tarde desse sábado, 23. Enquanto aguarda oitiva na delegacia de plantão, vítimas de assaltos o reconheceram e vão prestar queixa contra o mesmo.

Uma das vítimas, que é dono de um restaurante no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó, esteve frente à frente com o investigado, identificado até o momento como Lucas Santana de Souza, de 20 anos, e confirmou ter sido ele o autor de um arrastão em seu estabelecimento comercial. 

A polícia garante que ainda não pode confirmar se o elemento responde com esta identificação que ele apresentou à polícia, contudo será investigado, tendo em vista as inúmeras investidas criminosos realizadas por ele em alguns comércios caicoenses, inclusive sendo reconhecido por algumas vítimas. 

Perguntado o motivo da sua vinda a Caicó, Lucas Santana disse que veio para casa de amigos, contrariado, não soube explicar o motivo de estar na cidade, e segundo ele, há pouco mais de 5 dias, não sabendo ele, que a polícia já o monitorava há muito mais tempo que isto, ou seja, mentiu para a polícia. 

Para a polícia, Lucas já agiu em mais de 3 crimes de assalto na cidade de Caicó. Os investigadores aguardam a chegada da arma de fogo apreendida com ele nesta manhã que as vítimas façam o reconhecimento. 

sobre assalto hoje em Caicó, AQUI!

INFORMAÇÕES/FOTOS: BLOG JAIR SAMPAIO

Comentários