Cachorro falece após matar quatro cobras para salvar seus donos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Às vezes o herói é menor do que se imagina. Esse foi o caso do cão da raça Doberman da família de Didakar Raita. Ele morreu após lutar com quatro cobras para salvar seus donos.

Quatro cobras da montanha, uma espécie bastante venenosa, estavam tentando entrar na casa da família nesta segunda-feira (11). Ao notar a movimentação, o cachorro da família atacou os animais em uma batalha sangrenta e só parou quando se certificou da morte de todas, de acordo com o jornal Metro.

Infelizmente, o cão faleceu logo depois por conta da grande quantidade de veneno em seu corpo, porque ele foi picado diversas vezes durante a briga. A família, que vive na vila de Sebekapur, no distrito de Gajapadi, na Índia, entrou em desespero quando viu o estado do animal.

“Estou chocado. Ele fez o sacrifício extremo para mim e para minha família. Eu vou lembrar dele até nossa morte. Peço a Deus – que sua alma descanse em paz”, disse emocionado Didakar. Os aldeões fizeram uma procissão fúnebre antes do sepultamento do cachorrinho e coroas de flores foram depositadas próximas a seu corpo. Emocionante!

 Repórter Diário

Comentários