Dra Fátima reúne aliados e discute estratégias para as eleições 2016



A pré-candidata a prefeita Dra Fátima (PT), promoveu, na última quinta-feira, 21, um encontro pluripartidário com presidentes e representantes de nove partidos, 18 pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Araújo (PSB).

A reunião teve como objetivo planejar a atuação do grupo nas eleições municipais que se aproximam e debater as alterações da legislação eleitoral vigente, registro de candidaturas, convenções, alianças e campanha eleitoral.

O advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Tiago Cortez, esteve orientando os presentes na reunião sobre a nova Lei Eleitoral e regras para propaganda na campanha das eleições 2016. O objetivo da palestra foi trazer as informações necessárias para que os pré-candidatos, à época da campanha, façam tudo dentro da legalidade, já que os procedimentos eleitorais estão sob nova legislação.

A reunião também contou com a participação do contador Diógenes Santiago que orientou os presidentes de partidos e os pré-candidatos sobre a Prestação de Contas Eleitorais e o Financiamento de Campanha. 

Ficou definido no encontro que os partidos PSB, PR, PP, PPS, PDT, Solidariedade, PTN e o PMDB irão realizar suas convenções no dia 31 de julho no Clube Municipal e que o PT irá realizar a sua convenção partidária às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo "Nogueirão", na mesma data.

 



Comentários