Empresário de Caicó, no RN é preso pela Polícia Civil em João Pessoa

Um empresário da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em uma casa no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Segundo o delegado Ricardo Brito, da 3ª Delegacia de Roubos e Furtos de Caicó, o homem é suspeito de participar do roubo de joias na pousada de uma ex-senadora do Rio Grande do Norte e teria fugido para a Paraíba após a informação de que o mandado de prisão temporária contra ele havia sido expedido. A polícia vai investigar o vazamento da informação.

Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 28 de maio, na cidade de Caicó. No dia do crime, três homens armados entraram na pousada, renderam os funcionários e clientes, trancaram em um cômodo e fugiram levando as joias que estavam com as vendedoras. A pousada era usada pelas mulheres como ponto de repasse do material para as revendedoras.

“As investigações começaram pelas câmeras de segurança da pousada. Por meio delas, identificamos que um dos três suspeitos teria ido para a pousada com uma adolescente e os dois se passaram por clientes para poder analisarem a situação do local e darem encaminhamento ao crime”, explicou o delegado.

Comentários