Ex-vice-prefeito anuncia apoio à pré-candidatura de Demazinho em Várzea

foto anchieta

O pré-candidato do PSB à Prefeitura de Várzea, Demazinho, acaba de ganhar mais um importante apoio a sua pré-campanha no município localizado no Vale do Sabugi. A nova adesão partiu do ex-vice-prefeito da cidade, Anchieta Lopes, que deixou a base de sustentação política do Democratas e passou a defender a necessidade de mudança na política local.

Anchieta Lopes disse que o município de Várzea perdeu investimentos importantes nos últimos anos devido à falta de uma gestão voltada para o planejamento e desenvolvimento de políticas públicas. “Nenhuma cidade cresce sem o desenvolvimento correto de políticas públicas a favor do povo. Infelizmente, nossa cidade perdeu muito nos últimos anos e isso é sentido por todos que moram aqui e conhecem a realidade”, pontuou.

O ex-vice-prefeito também lembrou as mudanças recentes no cenário da política nacional e disse que a eleição deve ser vista como um processo democrático de livre escolha e não de repressão.

“A eleição precisa ser encarada como um processo de livre escolha e democrática, o tempo de perseguição precisa definitivamente acabar. As pessoas devem votar pelas propostas e não por favores ou porque alguém vai discriminar alguém. Acredito que hoje vivemos um novo momento”, ressaltou.

Para, Demazinho, o apoio de Anchieta Lopes reforça, ainda mais, o projeto político da oposição em Várzea e demonstra a abertura de diálogo de sua base com todos. “Anchieta Lopes tem experiência, conhece bem a cidade e sabe da importância de uma gestão preocupada com o coletivo”, disse o pré-candidato do PSB.

“O momento agora é de união e diálogo com as pessoas, pois a cidade precisa de uma política que recupere a autoestima da população e traga o desenvolvimento para todos. Essa é nossa meta”, completou Demazinho.

Paraíba Já

Comentários