Faculdade abre cursos gratuitos com mais de três mil vagas no RN

Faculdade abre cursos gratuitos com mais de três mil vagas no RNMais de 3.300 vagas gratuitas em cursos rápidos de capacitação estão sendo oferecidas em Natal e Parnamirim através do projeto Capacita. A iniciativa é da Faculdade Maurício de Nassau e as oportunidades abrangem diversas áreas como Saúde, Administração, Educação e Gastronomia. Os interessados podem procurar uma das três unidades da instituição: nos bairros de Capim Macio e Lagoa Nova, em Natal; e Santos Reis, em Parnamirim. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344.7800.

O Capacita é um projeto semestral e visa oferecer à população cursos de qualidade ministrados por profissionais especializados em cada um dos assuntos propostos. Após a realização do curso, todos os participantes presentes receberão um certificado. Neste mês estão sendo ofertados mais de 50 cursos.

A variedade de opções é enorme. Na área de Saúde, por exemplo, há cursos como oficinas de dança, prática hidroginástica, exercícios para gestantes e primeiros cuidados às vítimas de queimaduras. Em Educação serão ministrados assuntos como Novo Acordo Ortográfico e Produção de Textos. E na área de Gastronomia há oportunidades como Massas e Molhos e Culinária Fitness.

As unidades da Faculdade Maurício de Nassau ficam nos seguintes endereços: em Natal, na Avenida Roberto Freire, 1514, bairro de Capim Macio e também na Avenida Prudente de Morais, 3510, bairro de Lagoa Nova; em Parnamirim, na Rua Pedro Bezerra Filho, 35, bairro de Santos Reis.

Agora RN 

Comentários