Promotor de justiça que atua em Jardim do Seridó/Ouro Branco assume cargo de secretário-executivo do CNPG

Durante a posse do procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis Lima, como presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), o promotor de Justiça do MPRN, que atua em Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia, foi empossado no cargo de Secretário-Executivo do CNPG para o mandato de um ano.
 
A posse aconteceu na noite da última quinta-feira, (07), quando também foram empossados mais seis vice-presidentes, Procuradores-Gerais de Justiça (regional Centro-Oeste, PGJ/MS, Paulo Cezar Passos; regional Nordeste, PGJ/PB, Bertrand de Araújo Asfora; regional Norte, PGJ/RO, Elba Christine Amarante de Morais; regional Sudeste, PGJ/SP, Gianpaolo Poggio Smanio; regional Sul, PGJ/PR, Ivonei Sfoggia; e MP da União, PGJ/MPT, Ronaldo Curado Fleury).
 
O governador do Estado, Robinson Faria, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, e do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ezequiel Ferreira, além de autoridades, políticos, membros do Ministério Público, do próprio CNPG, conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e familiares, também fizeram parte da posse.
 
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Comentários