Acredite: Ex-prefeita “ostentação” deverá voltar ao cargo em Bom Jardim (MA)

4
 
A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva (sem partido), obteve liminar da Justiça Federal para ter acesso às dependências da prefeitura e secretarias do município e, desta forma, reassumir o cargo. A decisão do juiz federal José Magno Linhares Moraes foi assinada nesta segunda-feira (8).
 
 De acordo com os autos, a ex-prefeita solicitou à Justiça a revogação da sua proibição de acesso aos prédios municipais para reassumir o comando do município após ter sido convocada em sessão extraordinária pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Arão Silva (PTC), para tomar posse no cargo.
 
Na decisão, o magistrado destacou que “tendo sito alterada a situação fatídica vivenciada pela requerente, a qual se encontra prestes a exercer suas funções públicas ao cargo de prefeito, subscrito pelo presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim e prestando homenagem ao princípio da razoabilidade, considero desnecessária a manutenção da medida restritiva, ora impugnada”. O juiz determinou que a Câmara de Vereadores junte aos autos a documentação da posse de Lidiane em até três dias.”
 
O JUIZ DEU PRAZO DE ATÉ TRÊS DIAS PARA QUE A CÂMARA DE VEREADORES TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS…
 
Eu pergunto a esse juiz: E SE A CÂMARA DE VEREADORES NÃO CUMPRIR ESTA DETERMINAÇÃO? O O JUIZ VAI FAZER O QUÊ?
 
Faço esta pergunta porque estou vendo quem FURTOU o dinheiro da MERENDA ESCOLAR, dinheiro que deveria ter sido usado para alimentar crianças FAMINTAS, continuar IMPUNE e, incrível, reassumir o cargo de prefeito para poder continuar furtando, até porque outra coisa não sabe fazer além de furtar.
 
Quem conhece o interior do Maranhão como eu conheço sabe como vive estas crianças. Andam nuas porque não tem roupa para usar todo dia. Só quando vão para as escolas é que vestem um calção.
A miséria é tamanha que não dá para descrever. Sequer sabem o que um vaso sanitário, uma torneira e nunca viram um sapato.
 
 
 

Comentários