Atleta ourobranquense está no CSO de Olivedos para a disputa da Copa Carpina 2016

O São José Futebol Clube que tem um trabalho de base na cidade de São José do Sabugi está com dois atletas do CSO de Olivedos para a disputa da Copa Carpina Sub 16.
 
O atacante Thyago Paulista já está integrado ao elenco a três semanas e está muito bem na equipe, e na tarde desta quarta(25) mais um atleta da base do Carcará do Vale se integrou ao elenco do CSO.
 
Trata-se do lateral esquerdo Edson(2001), o atleta é da cidade de Ouro Branco-RN e faz parte da equipe do São José F.C., este ano titular defendendo o Carcará em três competições, a Copa Paraíba Sub 15, Regional Sub 17 de Patos, competição que o clube foi vice campeão e no Regional Sub 21 de Patos.
 
Edson está passando por um período de testes no clube olivedense e se for aprovado será mais um atleta da base do clube São Joseense a disputar a Copa Carpina 2016.
 
O futebol de São José do Sabugi vem crescendo e sendo referência em todo estado da Paraíba através do trabalho de base realizado pela diretoria do clube, mesmo com a falta de apoio a equipe vem conseguindo bons resultados nas competições que disputa e com muita organização e competência sendo elogiado por dirigentes de grandes equipes do futebol paraibano e até a nível de Nordeste como por exemplo o treinador e Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg que já veio algumas vezes a cidade e conhece de perto o trabalho da equipe.
 
 
Fonte: Esportedovale

Comentários