Carreata planejada há 5 dias em Ouro Branco é divulgada como se fosse espontânea

O que chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (22), foi a informação inverídica divulgada por alguns blogs sobre uma carreata do grupo de oposição, domingo passado, em Ouro Branco-RN.

Na quarta-feira(17), após a realização de uma carreata espontânea do grupo situacionista, uma reunião as pressas foi realizada pela oposição para planejar uma carreata para o final de semana.

Na página oficial da candidata Eurinete Santos foi publicado no dia 20 de agosto, às 15:24, em Agenda oficial, um buzinaço para o domingo (21). O banner dizia: Venha de carro, de moto, vista sua camisa amarela e participe. Concentração a partir das 17:00 hs Local: Chácara de Zé Antônio.


Mesmo tendo sido planejada, divulgada e até mesmo realizado churrasco em uma comunidade rural do município, a matéria que foi levada aos meios de comunicação, afeitos ao grupo oposicionista, foi contrária a realidade dos fatos. 

Veja matéria publicada em um blog bastante conhecido da região do Seridó e do Estado do RN, onde a mobilização política é divulgada como se fosse uma movimentação surpresa.

 
Pelo visto de espontâneo não teve nada. A pergunta que muitos fazem neste momento é, a quem querem enganar?

 



Comentários