Mãe arranca testículos de filho na Paraíba

Por volta das 12h30 desta sexta-feira (19/08), em Campina Grande, o menino Caio Márcio Nóbrega Soares Marinho, de 06 anos, foi assassinado pela própria mãe com mais de 50 golpes de faca, além disso, teve seu órgão genital mutilado.

O corpo da criança foi encontrado em cima de uma cama. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia.

O SAMU ainda realizou socorros, mas sem sucesso. A mãe, Sônia Paulo da Silva Soares, de 29 anos, ficou no local onde foi presa em flagrante pela policia militar. Caio Márcio era autista.

Havia cinco meses que ela e o filho moravam na casa dos fundos de outra residência localizada na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro São José. Vizinhos também disseram que a mulher era uma pessoa discreta.

Na Central de Polícia a mulher não parava de repetir a frase “vitória ao grande rei el-shadai” e também falava sobre o demônio.

“Pai: eu só te obedeço, pai. Eu sou uma princesa. Eu sou filha de el-shadai; filha da glória, e vocês vão se arrepender de estar servindo ao satanás”.

Foi uma cena chocante e comovente para os policiais, peritos e socorristas que atenderam a ocorrência, como também para as equipes de reportagens que acompanharam o caso.

Um policial relatou que o rosto da mulher estava com uma aparência muito estranha.

O delegado Antônio Lopes e equipe são responsáveis pela investigação.

Blog Renato Diniz / TV Borborema

Comentários