Mulher é assassinada na cidade de São João do Sabugi


mm3

Os crimes contra a mulher no RN tem aumentado cada vez mais nos últimos meses. Nesta madrugada na vizinha cidade de São João do Sabugi uma mulher identificada por Maria do Socorro de Moraes, 37 anos, residente em São João do Sabugi, foi ferida com pelo menos 03 golpes de faca na região do abdômen. A informação que a vítima estava em casa com o atual companheiro quando o ex-marido dela arrombou a porta, invadiu a residência e atacou o casal com goles de faca. Ferida no peito e em um dos braços, a mulher foi socorrida para um hospital em Caicó, onde morreu por volta das 9h. O assassino fugiu.


O companheiro da vítima, que também foi esfaqueado, permanece internado. Segundo o sargento Adriano Azevedo, o estado de saúde do homem é grave, mas estável. “Ainda fizemos buscas pelo criminoso, mas ele conseguiu fugir”, acrescentou.

Ainda de acordo com o sargento Azevedo, a faca usada no crime foi apreendida.

cc2
Mulher assassinada ao lado do seu atual companheiro que acabou ferido

A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional em Caicó mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado do crime é um ex-companheiro de Maria do Socorro.

Cardoso Silva

Comentários