Polícia prende homem com 300 litros de combustível clandestino no RN

Galões de gasolina e butijões de gás clandestinos foram encontrados com o suspeito em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (4) um homem de 51 anos com cerca de 200 litros de gasolina na Grande Natal. Segundo uma denúncia recebida pela polícia, o homem estaria distribuindo combustível para a realização dos ataques realizados no Rio Grande do Norte. A denúncia ainda não foi confirmada.

O homem era proprietário de um comércio na comunidade Serrinha de Cima, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com o chefe de investigação da delegacia de São Gonçalo, Erivaldo Matias, foram encontrados no local 7 galões de combustível, com cerca de 200 litros de gasolina, 30 litros de etanol e 25 de diesel. Além disso, a polícia também apreendeu 14 butijões de gás irregulares e uma espingarda.

Ainda de acordo com o Erivaldo, os policiais chegaram até o homem após uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, o suspeito estaria vendendo combustível a criminosos envolvidos nos ataques que vêm acontecendo no estado. No entanto, a polícia ainda não confirma o envolvimento do homem.

"Ele foi preso em flagrante pelo comércio ilegal de combustíveis e pela posse ilegal de armas. Apesar da denúncia, essa suposta relação dele com criminosos ligados aos ataques ainda será alvo de investigação", concluiu Matias.

G1

Comentários