Roberto Germano tem candidatura à reeleição homologada pelo PMDB de Caicó

roberto_convencao

O PMDB de Caicó realizou na noite desta sexta (05) convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Roberto Germano, que tem o advogado e vereador Alex Dantas como candidato a vice-prefeito.

Com o auditório do Centro Pastoral do Wagner completamente lotado, o prefeito chegou ao lado de seu candidato a vice-prefeito de Natal e o deputado estadual Álvaro Dias, sendo recebido com muita festa.

“O meu mais sincero agradecimento a todos os nossos amigos, familiares, correligionários e pessoas de todas as partes da cidade e da zona rural de Caicó que atenderam o nosso convite e vieram nos prestigiar, porque, assim como eu querem uma Caicó sempre forte, no caminho do pregresso e do futuro”, disse o prefeito.

Estiveram presentes na convenção figuras históricos do PMDB de Caicó, como Pacifico Fernandes e Noel Torres, filho de Manoel Torres (in memória). Além de representantes dos partidos (PMDB, PTdoB, DEM, PR, PHS, PTB, PSC) que confirmaram a coligação em torno de Roberto Germano, prefeito de Caicó.

Comentários