“Até agora ele não disse pra que veio”, diz Dr. Anchieta em resposta as provocações do governador do RN

https://4.bp.blogspot.com/-E7jaQ6_cYjE/V96rG5p-KPI/AAAAAAAC9GU/BRZR-9FDcw88r4X20d7TQzg25Oj5xrYkACLcB/s1600/e.jpgO bacurau deu mais uma demonstração da sua força, garra e determinação em outra extraordinária mobilização política da Coligação Seguindo em Frente com o Povo em Jardim do Seridó que tem como candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes. Na noite desta segunda-feira, 19/9, aconteceu uma magnífica carreata que partiu ao lado do posto de Morvanildo e percorreu as principais ruas da cidade até chegar ao Canal, onde ocorreu a conclusão com a presença de uma grande multidão.

O ‘Arrastão do 15’ com uma vibração contagiante chamou a atenção das pessoas que se encontravam nas suas calçadas, bem como a grande quantidade de motos e carros. À medida que se aproxima o dia 2 de outubro, o povo jardinense faz questão de sair das suas casas para declarar que o trabalho vai continuar. No canal, Dr. Anchieta fez questão de agradecer aos presentes e disse que quando o povo quer mesmo em plena segunda-feira, a praça pública fica cheia.

Respondendo as provocações feitas no último domingo pelo governador do RN, o candidato a prefeito disse que Robinson Faria precisa trazer obras para Jardim do Seridó. “Governador pra mandar em Jardim tem de trazer obras, pagar salários em dia, colocar comida nos hospitais e conquistar o povo. Até agora ele não disse pra que veio. Esse negócio de dizer que vai derrotar o bacurau pode ser lá em outro espaço, mas aqui não. Quem manda aqui é povo e o bacurau merece respeito”, rebateu Dr. Anchieta.

Comentários