Professora Eurinete ainda não disponibilizou sua lista de bens no site do TSE



Faltando apenas 23 dias para o dia das eleições municipais a candidata a prefeita pelo PSD, Eurinete Santos, ainda não disponibilizou a sua lista de bens no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar de até o momento não ter declarado nada a justiça eleitoral, a candidata a prefeita pela oposição em Ouro Branco tem sido a maior doadora de sua própria campanha. Dos 3.300  reais já recebidos de doações até agora, 62% foram feitas pela própria professora, o que equivale a 2 mil reais.

TSE e Receita Federal vão cruzar dados para identificar irregularidades nas contas de campanha dos candidatos.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, e o secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, formalizaram ontem (8), por meio da assinatura de uma portaria conjunta, o apoio institucional da Receita nas atividades de verificação das contas de candidatos e partidos políticos nas Eleições 2016. O apoio, agora formalizado, já vem sendo prestado há alguns anos, e prevê o encaminhamento à Receita da relação de candidatos, partidos políticos, fornecedores e prestadores de serviços de campanha eleitoral com indícios preliminares de irregularidade nas prestações de contas.

 




 

Comentários