TRE carrega dados dos candidatos de Ouro Branco-RN nas urnas eletrônicas hoje (21)

Técnicos do TRE/RN trabalham no carregamento dos dados dos candidatos às eleições 2016
Técnicos do TRE/RN trabalham no carregamento dos dados dos candidatos às eleições 2016 em Ouro Branco e Jardim do Seridó (Foto: Lenilson Azevedo)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), insere hoje (21) os dados dos candidatos e candidatas que concorrerão a cargo eletivo nas eleições do próximo dia 02 de outubro, nos municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó.

Técnicos do TRE estão, desde cedo, fazendo tais procedimentos. Ao finalizarem, as urnas permanecerão em local seguro, e sob vigilância, até o dia da eleição.

A professora Eurinete Santos (PSD) e a odontóloga Fátima Araújo (PT) estão aptas a concorrer ao cargo de prefeita de Ouro Branco-RN

A professora Eurinete Santos (PSD) e a odontóloga Fátima Araújo (PT) estão aptas a concorrer ao cargo de prefeita de Ouro Branco-RN.

De Ouro Branco-RN, duas chapas concorrem ao pleito: pela coligação “Com a Força do Povo”, a candidata Drª Fátima tem como companheiro de chapa o médico Dr Araújo. Já pela Coligação “Filhos da Terra” tem-se como candidata a professora Eurinete Santos e o vice o empresário Getúlio Oliveira. Ambas as chapas estão aptas para concorrer ao pleito.

Vinte e oito candidatos concorrem às nove vagas do Legislativo.


Por Lenilson Azevedo

Comentários