Criança morre eletrocutada dentro de parque de diversão em Itatuba, PB

Criança morreu após descarga elétrica em parque de diversão em Itatuba, no Agreste da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um menino de 12 anos morreu eletrocutado ao tentar pegar um chocolate em um parque de diversão, montado na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em uma barraca de tiro ao alvo, no bairro Santo Antônio. O responsável pelo equipamento foi detido. Revoltados, moradores atearam fogo no local.

Segundo a polícia, ele teria tentado pegar um chocolate embaixo da barraca. De acordo com as informações do comissário da Polícia Civil, em Itatuba, Cristiano Mendes Maia, a criança estava brincando ao lado da barraca quando sofreu a descarga elétrica. Familiares já encontraram o menino morto no local.

O dono da barraca, um homem de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ingá. Até 15h40 o homem estava sendo ouvido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, moradores do bairro atearam fogo na barraca de tiro ao alvo. No local o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou a morte por choque elétrico. A barraca foi periciada e vai ser investigada a situação da instalação elétrica da barraca.

“Estamos levantando as informações sobre autorização da prefeitura, acompanhamento da empresa responsável pelo abastecimento elétrico da cidade, para avaliar a culpabilidade dele. A princípio ele deve ser autuado por homicídio culposo”, disse o comissário.

G1

Comentários