Presidente do PSB municipal emite nota de agradecimento

PSB



Depois de uma reestruturação partidária, de objetivos traçados e de parcerias firmadas, visando fortalecer cada fez mais o partido a nível municipal, pedido esse do nosso Deputado Federal Rafael Mota (presidente estadual do PSB), indicamos o nome de Sergio para ser o único candidato a vereador do partido. Um filho de Ouro Branco, de família humilde, soube conduzir a sua campanha de uma forma vitoriosa obtendo 207 votos onde conseguiu conquistar a sua cadeira na câmara municipal de Ouro Branco, com a ajuda principalmente de Dr. ARAUJO, da Família e de todos aqueles que acreditam na força da mudança, do trabalho sério, honesto e da juventude.

  Como presidente municipal do PSB venho agradecer a todos os eleitores, que de forma direta ou indireta, trabalhou, colaborou e depositou sua confiança nos nossos candidatos, elegendo Sérgio Vereador e Dr. Araujo como vice-prefeito, que fez, faz e fará parte de mais uma caminhada encabeçada pela Prefeita reeleita Dra.Fatima.  
  Aproveitando o momento e em nome do PSB parabenizo todos os partidos da coligação em especial ao PT, da candidata a prefeita Dra. Fatima e reafirmo que o PSB estará sempre de portas abertas para ajudar e colaborar na administração.

  Tenho certeza que essa campanha de 2016 ficará marcada como a eleição de um novo recomeço para o PSB e com um partido muito mais preparado e estruturado para lutar, fazer e participar diretamente na gestão municipal 2017-2020 em prol do povo de Ouro Branco. 


Marcos Diniz

Comentários