Após tentativa de assalto, homem é baleado em Jardim do Seridó

Um bandido, magro e alto, chegou na oficina de homem de nome Damião, junto com ele outra pessoa de nome Zezinho Preto, o elemento tentou levar a moto do Zezinho e quando subiu na moto e apontou a arma para a vítima, esta reagiu. Zezinho sofreu um tiro no ombro, mesmo assim entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a arma.

O assaltante fugiu e Zezinho foi encaminhado para Caicó, dando entrada no Hospital Regional do Seridó para ser retirada a bala que ficou alojada no ombro. A oficina onde ocorreu o crime fica localizada às margens da BR 427, próximo ao Terminal Rodoviário em Jardim do Seridó. O bandido ainda tentou atirar em Damião, mas arma bateu catolé, segundo a vítima. O bandido não conseguiu levar a moto.

A vítima, Zezinho foi transferido em seguida para Natal com a bala alojada nas costas, mas não corre risco de morte, segundo informou o motorista da ambulância de Jardim do Seridó. A Polícia Militar está tentando conseguir pistas que levam à captura do elemento, que conseguiu fugir sem ser visto por ninguém e sem ser incomodado.

A Fonte

Comentários