Ouro Branco: Entrega de peixe na Semana Santa é questionada pela oposição que quer novas eleições.

http://bahiareconcavo.com.br/site/wp-content/uploads/peixes_semana_santa.jpgQuem acha que o resultado da eleição municipal em Ouro Branco foi aceita pelos membros da oposição, está totalmente enganado. 

Mesmo sofrendo uma derrota com mais 900 votos de maioria, a candidata derrotada Eurinete Santos busca na justiça uma maneira de anular a vontade popular, realizada democraticamente no município nas eleições de 02 de outubro.

Para se ter uma ideia da sede pelo por poder de alguns políticos, hoje está sendo considerado por alguns membros da oposição o dia D da Cassação da Chapa - Dra Fátima e Dr. Araújo - que foi vitoriosa nas últimas eleições . Alguns correligionários da oposição dão como certa a cassação da chapa, mas o que eles não sabem ou não repassaram para eles é que hoje acontecerá apenas uma audiência para ouvir uma das partes.

Uma das acusações sobre a prefeita diz respeito a entrega do peixe na Semana Santa. Desde o início de seu mandato, em 2013, a secretaria de Assistência Social faz a entrega de peixes as famílias ourobranquenses na Semana Santa, mas só agora, após ser derrotada nas urnas, a oposição questionou a entrega que pode ter fim depois de denúncias junto a justiça local.

Veja matéria abaixo postada em 30 de março de 2013.

sábado, 30 de março de 2013


Beneficiários do Bolsa Família recebem peixe na semana Santa em Ouro Branco-RN

 

Aproximadamente 400 famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, do Governo Federal, receberam doações de peixes para manter a tradição de consumir o alimento durante a Semana Santa, em Ouro Branco-RN.
A entrega foi feita pela extensionista da EMATER local, Aldiana Batista, pela Secretária de Assistência Social Luciana Azevedo, pelo Secretário de Agricultura Gean Carlos e equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Cada família beneficiada recebeu dois quilos de pescado.
A prefeita Dra Fátima visitou o local no momento da entrega dos peixes, e também fez a entrega do alimento a alguns beneficiários: “é muito louvável essa ação em benefício da população mais carente de nosso município. Na medida em que os governos se unem para proporcionar ações integradas nos vários âmbitos da vida da comunidade, se atinge o avanço social dessas famílias”, comentou a prefeita. Ela estava acompanhada do Secretário de Administração, Francisco Segundo.
A entrega dos peixes aconteceu na sede da EMATER local, a partir de uma parceria entre Governo Municipal, Governo do Estado / executada pela Emater, e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Comentários