Seridoense morre após capotamento de trator no Pernambuco


  https://3.bp.blogspot.com/-NALrlHNHljs/WDg29TrNLvI/AAAAAAAA4MU/ObBd2AA8OwwHlj85euHWe2SWe-pTIkBTQCLcB/s400/Trator.png
 
Na tarde desta quinta-feira (24/11), aconteceu um trágico acidente em Tabira-PE, onde foi vítima o carnaubense José Hilton de Medeiros, conhecido por Hilton de Zé Cirino. 
 
A GT de Tabira foi informada pela testemunha Antônia Batista que havia ocorrido um acidente, envolvendo um trator do tipo pá carregadeira, e que o operador da máquina havia falecido durante atividades na zona rural daquele município. 
 
Ao chegar ao local foi constatado que a vitima José Hilton de Medeiros, de 60 anos, tratorista, morador do Barreiros 1, em Tabira, encontrava-se trabalhando com o trator na construção de uma barragem, quando a maquina veio a tombar por cima da vitima, que teve morte instantânea. O corpo da vitima foi encaminhado para o hospital local e a ocorrência registrada na DP Local para as medidas cabíveis. 
 
O sepultamento de José Hilton de Medeiros, será realizado nesta sexta-feira (25/11) às 16 horas, no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, havendo missa de corpo presente na Matriz de São José. 
 
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues Adaptação: Blog do Toscano Neto

Comentários