Vereador Genildo Medeiros de Ouro Branco e o prefeito José Arnor de Jundiá representam o RN no 1º Encontro dos Policiais Federais eleitos em 2016

imagem-1

Nesta terça-feira, 22 de novembro, a Fenapef – Federação Nacional dos Policiais Federais em parceria com o Sindipol/DF -Sindicato dos Policiais Federais realizou seu I Encontro Nacional dos Policiais Federais, no Sindipol/DF, e reuniu os policiais federais que se elegeram neste ano vereadores, vice-prefeito e prefeitos. 

O estado do Rio Grande do Norte elegeu quatro policiais federais nas eleições deste ano. Dois prefeitos e dois vereadores. Aliás o RN foi estado da Federação que mais elegeu policiais federais no Brasil. 

Representaram o Estado no 1º Encontro Nacional dos Policiais Federais em Brasília, o prefeito eleito de Jundiá, José Arnor da Silva e o vereador reeleito de Ouro Branco, Genildo Medeiros. Ambos os policiais receberam certificados de reconhecimento pelos trabalhos dedicados a política e a instituição federal.

O principal objetivo do encontro foi integrar os vereadores e prefeitos eleitos e compartilhar programas sociais voltados para a segurança pública, aproximando os novos representantes municipais da população e defendendo a bandeira do combate à corrupção.

Os representantes do Rio Grande do Norte usaram da palavra e compartilharam suas experiências como políticos mandatários com os colegas recém eleitos.

Escrivão da PF, Genildo Medeiros, reeleito vereador em Ouro Branco -RN

Agente da PF, José Arnor, eleito prefeito de Jundiá -RN


Acompanhou os policiais federais no evento, o presidente do Sindicato  dos servidores da Polícia Federal do RN - SINPEF-RN, José Antonio Aquino.


Comentários