Anúncio de um celular pela OLX foi o pivô do crime que tirou a vida de Sevi Veículos

 0a

Um anúncio de um aparelho celular feito por um dos filhos da vítima, Severiano Firmino de Araújo, O Sevi Veículos, no canal de vedas nacional, de nome OLX, foi o canal de acesso dos bandidos para chegarem à casa da vítima. Dentro da casa eles amordaçaram quem encontrasse pela frente, fazendo todos reféns, mas Sevi não estava, chegou minutos depois acompanhado de um amigo, também empresário.

Uma pessoa próxima da família contou que um jovem filho do empresário vende celulares pela internet, e ontem, 12 de dezembro, faria mais uma venda, como tantas outras já feitas. Sem desconfiar que se envolveria em um crime tão bárbaro, o jovem deixou escapar detalhes da localização em que estava, fazendo com que os meliantes fossem até ele, e dai por diante um pesadelo que terminou em morte.

Toda a movimentação dos suspeitos, incluindo os contatos feitos para a compra do aparelho celular, inclusive com fotos, já foram entregues á polícia, o que vai aumentar as chances de aumento de pena para a dupla que praticou o covarde crime.

Camburão.com

Comentários