Corpo de Gil deve chegar em Natal às 13h; velório começa às 15h, em Nova Cruz

gil
 
O corpo do jogador Gil, uma das vítimas do desastre aéreo que matou parte da delegação da Chapecoense em Medellín, na madrugada da última terça-feira, deve desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, apenas na tarde deste domingo (4), por volta das 13h. O velório do meio-campista está marcado para iniciar às 15h30, em Nova Cruz, distante 90 quilômetros de Natal.
 
Uma fonte ligada aos familiares de Gil disse à reportagem do NOVO que um voo da companhia aérea TAM fará o translado do corpo entre Santa Catarina e o Rio Grande do Norte.
 
A princípio, a família do jogador da Chapecoense acreditava que o corpo de Gil chegaria ao estado ainda na madrugada deste domingo. No entanto, problemas burocráticos na saída de Chapecó atrasou o cronograma previsto inicialmente.
 
Apesar do contratempo, velório e enterro do jogador estão, inicialmente, mantidos para o domingo. O público deve ter pouco mais de uma hora para se despedir do jogador, no ginásio de esportes de Nova Cruz. Antes, será realizada uma cerimônia privada apenas para família e amigos mais próximos.
 
No fim da tarde, o corpo de Gil será colocado em um carro do Corpo de Bombeiros e seguirá em cortejo por algumas ruas da cidade. Ao todo, o enterro percorrerá quatro quilômetros.
 

Comentários