Dr. Anchieta comemora 36 anos de formatura e concede entrevista ao Cabugi Show

 

Quem comemora em Jardim do Seridó, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, 36 da sua formatura em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é o médico José Anchieta Rodrigues de Moura. O profissional participou na manhã de hoje do Programa Cabugi Show, apresentado pelo comunicador DJ Leão e a participação de Jénully Cristiano na Rádio Cabugi do Seridó.

Na oportunidade, Dr. Anchieta, disse que por ser filho de uma família humilde, onde seu pai era marchante na cidade de Patos na Paraíba, sempre estudou em escolas públicas até a conclusão dos seus estudos, chegando a ser contemporâneo da paraibana, Luíza Erundina que teve a oportunidade de governar São Paulo (capital).

Recém-formado, ele falou que iniciou a sua carreira profissional em São José do Seridó no RN, quando chegou no dia 15 de janeiro de 1981. Em seguida, veio para Jardim do Seridó, onde escolheu esta terra para morar e constituiu família, hoje na sua terceira geração. “Cheguei aqui no dia 5 de dezembro de 1982, durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição”, lembrou o entrevistado.

Portanto, há 34 anos, Dr. Anchieta presta os seus relevantes serviços à população jardinense medicando, curando e salvando vidas.

Blog A Fonte

Comentários