Ourobranquense foi promovido ao posto de Capitão do Exército

Rubens Bitan atualmente é instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras

No último dia 25 de dezembro de 2016, o ouro-branquense Rubens Bitan, filho do casal Manoel Geraldo e Maria de Fátima, foi promovido ao posto de Capitão do Exército Brasileiro.

Rubinho como é mais conhecido por amigos e familiares, ingressou no exército em  2006 na escola preparatória de Cadetes do Exército em Campinas. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras entre os anos de 2007/2010. Cursou paraquedismo em 2011 e em 11 de fevereiro do mesmo ano ingressou no Exército, servindo o 1º Batalhão de Engenharia de Construção de Caicó-RN.

O agora capitão Bitan também participou da missão de paz das Nações Unidas, compondo o 19º contingente brasileiro de força de paz no Haiti nos ano de 2013 - 2014. 

Atualmente Rubens Bitan está servindo no 6º Batalhão de Engenharia de Construção de Boa Vista RR. Em Roraima participou da conservação da BR 401 que liga o Brasil a Guiana Inglesa.

Rubinho sempre estudou em escolas públicas. Iniciou os estudos nas escolas públicas do município de Ouro Branco até o 1º ano do ensino médio, onde sempre se destacava pela sua assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas. Finalizou o ensino médio na antiga CEFET em Natal.

Do blog.:  Parabenizo ao conterrâneo Rubens Bitan pela promoção. Que o ano de 2017 venha repleto de novas conquistas!

Comentários

Simo DED disse…
Orgulho de conhecer o Bitan!
Sandra disse…
A história dele e as conquistas são motivos de orgulho para toda a família. Sempre nos alegraremos e motivo se muita festa.