Ourobranquenses são aprovados nas primeiras colocações de mestrado da UFCG




O blog Priorado News aproveita a oportunidade para parabenizar os amigos e conterrâneos Whenderson Thalmer e Josias Lucena que foram aprovados na seleção de mestrado do Programa de pós-graduação em Ciências Florestais do Campus de Patos-PB. 

Os recém formados engenheiros florestais conseguiram aprovação na selação do mestrado nas primeiras colocações: Josias Lucena ficou na primeira colocação e Whenderson Thalmer foi aprovado com a terceira melhor nota. 

Veja o que cada um postou em seu perfil no Facebook:

A imagem pode conter: 1 pessoa
Whenderson Thalmer


 Foram noites sem dormi, foram finais de semana estudando, foram dias distante da família, foram muitos e muitos obstáculos ultrapassados com muito sacrifício e suor, e aqui está um resultado conquistado de muitas conquista que ainda virão, sempre com esforço e dedicação e com apoio dos meus familiares chegarei lá. Só tenho a agradecer a Deus por essa conquista, e aos meus familiares, pai, mãe, irmão, esposa, filho, vó, vô, vocês foram fundamentais para esta conquista, amo muito vocês. Aos meus professores meu muito obrigado, vocês foram e são essenciais nessa conquista. Agradeço aos amigos pelo apoio e companheirismo em todas as horas. Aos colegas de classe, meu muito brigado, essa conquista não é só minha, é de todos vocês. Obrigado meu Deus. APROVADO NO MESTRADO EM CIÊNCIAS FLORESTAIS!!!! #umdiaeuchegolá

A imagem pode conter: 1 pessoa
Josias Lucena
 Agora sim é oficial - Aprovado no mestrado em Ciências Florestais pela UFCG. Uma vitória que engloba muita gente, ela é em conjunto. É principalmente dos meus pais (Maria das Dores e José Nóbrega). Sem o apoio deles eu não teria condições de chegar aqui. É dedicada a minha avó Severina - mãe (in memorian), que apesar de não acompanhar fisicamente a trajetória nesses últimos cinco anos, sempre estava nos meus pensamentos e tenho certeza das suas bênçãos lá de cima sobre mim. Agradeço a toda minha família! Aos amigos que torceram e apoiaram em todos os momentos.
A felicidade é grande demais. 

"A Deus toda honra e glória. É dele a vitória alcançada em minha vida."
 

Comentários