Cição Bandido manda uma carcaça de vaca de presente para o Presidente Temer

 http://2.bp.blogspot.com/-kU5LMew5BUA/UW1XafF6mEI/AAAAAAAAl00/dLRFjjyVHlI/s640/ci%C3%A7%C3%A3o+bandido.jpg

O pequeno pecuarista seridoense Cição Bandido enviou uma caveira de vaca morta de presente para o presidente Temer como um protesto ao esquecimento e abandono que o RN está submetido pelo Governo Federal em relação ao sofrimento que estão vivendo os pequenos criadores.

Em carta ao Presidente Temer, o produtor rural Cição Bandido cobra providências ao presidente e congressistas do RN.

Leia a carta:

Senhor Presidente.


Primeiro quer desejar ao senhor e sua família um Feliz 2017 bem diferente do ano de 2016 que nós pequenos criadores do RN tivemos pelo sofrimento da seca e abandono da classe política. 


Estou enviando essa carta, para chamar atenção do senhor com objetivo de sensibiliza-lo para olhar com piedade de nós sofredores que estamos vivendo 5 anos vendo nosso gado morrer e com eles morrendo nossas esperanças de uma vida melhor para nossas famílias. 


Posso garantir, senhor presidente, que 70% do rebanho do RN já morreu de sede e de fome, garanto também que o Governo Federal até agora nada fez para evitar essa tragédia. 


Aqui no RN o maior problema não é a seca pela falta d’água, o maior problema é a seca por falta de políticos que só aparecem nas vésperas de eleição querendo votos. 


Caso esse ano continue seco, sugiro o senhor vender o avião presidencial para salvar nosso rebanho, sob pena do Brasil ter que sustentar milhares de potiguares por 10 anos no programa da Bolsa Família. 


Sei que o senhor entrou no Palácio do Planalto pela porta dos fundos, mas saia pela porta da frente, dessa essa rampa e venha conhecer de perto nosso sofrimento, esse é o convite que faço.  


Estou enviando de presente essa caveira da uma vaquinha que morreu de sede e fome para o senhor verificar em que situação ficou nosso rebanho. Espero que toda vez que o senhor olhe para ela, lembre-se de nós potiguares. 


Um forte abraço;


Cicão Bandido

Confira o vídeo de Cição Bandido:


Comentários