Raniere Barbosa é eleito presidente da Fecam no Rio Grande do Norte

 
O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT)é o novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam). 
 
O ex-prefeito de Mossoró e ex-vereador Francisco Silveira Júnior, retirou sua candidatura ao cargo. Na condição de ex-presidente da entidade, mesmo sem mandato, o estatuto permite a candidatura.
 
Raniere Barbosa, presidente e vice-presidente, o presidente da Cãmara de Vereadores de Caicó Odair Alves Diniz. O Segundo vice é Iron Lucas de Oliveira Júnior de Jardim do Seridó; Maria Isabel Araújo Montenegro, da Câmara de Mossoró, é a terceira vice-presidente; e o quarto, Josinaldo Amaro de Lima, de São Tomé.  
 
O primeiro secretário da Fecam é Jeferson Gonçalo Lima de Melo, presidente da Câmara de Santa Cruz; Lucélia Ribeiro Santas, de Patu, é a segunda secretária. O primeiro Tesoureiro é Allisson Lindauro Marques Guedes, da Câmara de São Paulo de Potengi; e o segundo tesoureiro é Raimundo Inácio Filho, ex-presidente da Fecam. 
 
Segundo ele, no seu mandato conseguiu aumentar as receitas das câmaras e tinha colocado seu nome à disponsição pelo fato de entender que a Federação precisava de união e se fortalecer cada vez mais. 
 
"Fui presidente da Federação dos Municípios também". Segundo ele, na história da Femurn também houve uma votação, uma disputa, que foi prejudicial para a entidade que tem que estar integrada e unidade. Era essa a intenção que tinha ao se lançar à Fecam. "Aqui não se trata de renúncia mas, sim, de fortalecer a Federação das Câmaras".
 
Novo Jornal

Comentários