Bando fortemente armado sitia a cidade de Florânia e rouba cofre de agência Bancária

Fonte: Blog PM Jucurutu – A madrugada desta quinta-feira, 09, foi de terror para os moradores de Florânia/RN. Bandidos fortemente armados invadiram a Cidade, por volta de 01h30 min., e arrombaram a Agência do Banco do Brasil local. Informações preliminares dão conta de que o cofre da Agência foi roubado.

De acordo com as primeiras informações chegadas ao nosso Blog, parte do bando cercou o Destacamento da Polícia Militar local e efetuou diversos disparos de armas de vários calibres, inclusive fuzil e metralhadora, para evitar qualquer reação dos Policiais de Serviço. Enquanto isso, a outra parte da quadrilha fazia o roubo à Agência bancária.

Na fuga, grampos foram espalhados na BR 226, que liga Florânia a Jucurutu e Florânia a São Vicente, para evitar aproximação da Polícia, tanto vindo de Jucurutu, quanto de Currais Novos. O bando também incendiou um veículo na ponte da saída de Florânia, em direção a São Vicente.  A Polícia Militar de toda região está mobilizada, na tentativa de prender a quadrilha.

Até o momento são essas as informações passadas ao Blog PM Jucurutu. Assim que surgirem novas informações postaremos aqui, em primeira mão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro Branco está de luto: Morre aos 36 anos o ourobranquense Adílio Santos

Edital do Concurso da Prefeitura de Ouro Branco-RN publicado!