Desmantelados, RDG, Pega Ninga e Kata Puta estão nas semifinais do Campeonato de Blocos-2017


 http://lenilsonazevedo.com.br/wp-content/uploads/campeonatodeblocos2015_final-640x359.jpg

Aconteceu na noite desta segunda-feira (20), as quartas de final do Campeonato de Blocos 2017 de Ouro Branco. Na primeira partida o time do Para-rios começou vencendo e abriu dois a zero sobre o atual campeão Desmantelados. No segundo tempo a equipe de Robson empatou e virou o jogo terminando em 4 a 2 para os desmantelados. Os destaques da partida foram o goleiro José Augusto e Leandro Costa, ambos dos Desmantelados.

A segunda partida da noite foi entre RDG e o time dos Caçadores. A fortíssima equipe do Rabo da Gata confirmou o favoritismo e aplicou 4 a 0, passando para as semifinais do campeonato. Os destaques da partida foram Douglas e Tiririca.

A terceira partida foi entre Pega Ninga e Rejeitados. O time do Pega Ninga aplicou seis gols no time de Beto da Oi. Foram seis tentos a dois. Os destaques da partida foram Willians e Whenderson que marcaram três gols cada para a equipe do Pega Ninga.

A quarta e última partida da noite foi a mais equilibrada. Os moreiras enfrentaram a equipe do Kata Puta, equipes essas que já haviam protagonizado belas partidas em campeonatos de blocos de anos anteriores, inclusive, a final de 2015 onde o time do Kata Puta se sagrou campeão.

Na partida de ontem, a rivalidade voltou a fluir e mexeu com a torcida. Dentro e fora de quadra foi emoção até o último segundo. A partida estava empatada até os 10 últimos segundos de jogo quando o Kata Puta marcou e conseguiu a vaga para semifinais.

O ponto negativo das partidas foi a arbitragem, que por falta de experiência cometeu vários erros, inclusive expulsões inexplicáveis. 

E a disputa pela artilharia continua pegando fogo. Até o momento segue na artilharia absoluta o atleta Douglas (RDG) com 9 gols, Leandro Lucena e Emílio, ambos dos desmantelados tem 6 gols. Em seguida vem Tex (Kata Puta), David (RDG) e Wenderson (Pega Ninga) com 5 gols.

As semifinais acontecerão nesta quarta-feira (22) com os seguintes jogos: Desmantelados x Pega Ninga e RDG x Kata Puta.

Comentários